segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Decisões e Soluções aposta no mercado imobiliário e de obras em 2012

Já no próximo ano a Decisões e Soluções vai apostar em duas novas áreas de negócio, a mediação imobiliária e a mediação de obras. O objetivo é “oferecer aos clientes um serviço de aconselhamento global”, revela a empresa. A marca, especializada em consultadoria financeira e mediação de seguros, prestou aconselhamento a um volume de crédito superior a 1.800 milhões de euros nos últimos dois anos. 

Paulo Abrantes, diretor geral da Decisões e Soluções, adianta que "a partir de 2012 vamos prestar aos nossos clientes um serviço de aconselhamento personalizado ainda mais completo e em várias áreas, nomeadamente ao nível de financiamentos, investimento, seguros, arrendamento, venda de imóveis e obras.

O responsável refere que, "esta é também uma oportunidade única para quem se pretenda juntar à Decisões e Soluções, pois até ao final do ano de 2011 os direitos de entrada na rede não vão sofrer qualquer alteração e quem se tornar agora um agente ou subagente da marca terá um maior leque de serviços por um valor muito mais baixo. Já somos líderes de mercado ao nível da consultadoria financeira e mediação de seguros e queremos ser a maior rede de mediação de obras do nosso país, bem como uma das maiores redes imobiliárias a atuar em Portugal."

Atualmente a rede presta aconselhamento a mais de 85.000 clientes e conta, a nível de seguros, com uma carteira que ultrapassou os 10.000 clientes em apenas dois anos. A empresa adianta mesmo que “2011 está a ser o melhor ano de sempre nesta área”.

Considerada a maior rede afiliada e a maior rede de consultadoria financeira e mediação de seguros do país, estando no Top 5 das maiores redes nacionais, e no Top 10 das maiores redes a actuar em Portugal, a Decisões e Soluções inaugurou este ano 24 novas agências, contando atualmente com uma rede de cerca de 120 agências espalhadas por todo o país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário